Michelly Crisfepe: “Todo mundo prefere meu corpo de antes”

Michelly Crisfepe (Foto: Guilherme Zauith

A primeira impressão de quem vê Michelly Crisfepe ao vivo costuma ser de surpresa. Com 1,60 m, 57 quilos e vestindo manequim 36, a ex-BBB desmonta a imagem que é uma mulher com músculos hipertrofiados. “Na verdade meu corpo é seco, não é musculoso”, argumenta a ex-BBB, que faz sucesso nas redes sociais com fotos de seus treinos e do corpo, sempre saradíssimo.

Isso não significa que não seja um corpão de fazer inveja. Durante o ensaio exclusivo realizado pela ex-BBB, Michelly chamou atenção frequentadores e professores da academia Bio Ritmo Moema, em São Paulo, pelo físico impecável.

“Quando as pessoas me encontram sempre recebo elogios. As pessoas se surpreendem, falam que sou muito mais bonita pessoalmente, é bacana. É melhor receber esse tipo de elogio. Tem muitas meninas que são lindas na foto, e quando você vai conhecer, Deus me livre!”, diverte-se.

Satisfeita com as curvas, Michelly confessa que só tem uma parte do corpo que gostaria de deixar ainda maior: o bumbum. “Essas aplicações nos glúteos estão super na moda. As mulheres estão aparecendo com bundas surreais e fico meio encanada com o bumbum (risos). Sei que ele nunca vai crescer de uma maneira exagerada, não tem como, e eu nunca vou fazer essas aplicações porque morro de medo do que pode acontecer no futuro”.

Michelly Crisfepe (Foto: Guilherme Zauith

Críticas
O corpo sarado já rendeu a ela muitos comentários negativos nas redes sociais. “Recebo muitas críticas, as pessoas falam que pareço homem, pareço travesti, que estou virando macho. Já sofri por causa disso de me trancar no banheiro e chorar muito”, conta.

“Resolvi não olhar mais. Acho que quem fica na internet falando mal do outro tem algum problema. Aprendi com uma amiga psicóloga que conversou comigo e ajudou a entender que essa pessoa deve ter algum problema e faz isso para ficar menos mal”, analisa.

“Geralmente homens falam que preferem a linha gostosona. Todo mundo fala que prefere meu corpo antes. Fico feliz com isso, quando eu quiser entrar no padrão da população, que gosta só comer umas pizzas, não vou sofrer (risos). Mas tem bastante gente que gosta também, ainda mais no meio fitness. Mas é um assédio bem respeitoso porque as pessoas gostam do casal”, diz ela, que é casada com o body manager (e saradíssimo) Carlos Tomaiolo.

Michelly Crisfepe

Gominho suado
Foi o marido, aliás, um dos responsáveis pela transformação do físico de Michelly, que começou após a saída dela do Big Brother Brasil. “Vou treinar sempre com meu marido, mas ele faz o treino dele e eu o meu. Com certeza ele é meu maior estímulo”, conta.

“Ele é superapaixonado por universo do body building e gosta de mulheres musculosas, superfortes. Sei que ele admira mulheres mais fortes do que eu, mas ele sabe que não quero ficar assim. Eu não vou aumentar mais do que já sou”, garante. “Ele está pirando no meu abdômen, falou que eu estou com abdômen lindo, que nenhuma namorada teve, que tenho o mais perfeito. E também nos meus braços, que são superfortes. Eu queria diminuir até, mas não consigo”.

A barriga, que faz sucesso nas redes sociais e entre o maridão, também é a parte do corpo favorita dela, mas não veio fácil: “Nunca tive tanquinho e sempre fui encanada com a barriga. Hoje, eu vejo que me encontrei, vejo minha barriga e penso que era que sempre quis, mas não sabia que era possível. Demorou 3 anos para construir esses gominhos”.

Michelly Crisfepe (Foto: Guilherme Zauith

Saudável sem neuras
Na contramão de muitas musas fitness, Michelly detesta as famosas marmitas: “Já fiz, mas não gosto, não faço mais. Odeio marmita, morro de nojo de abrir um negócio frio pra comer e ainda vem aquele cheiro. Deus me livre!”.

“Em todo lugar você consegue arrumar um grelhadinho. Ou como um grelhado com salada ou como 2 temakis de salmão, que não é muito calórico. Acho que não tem necessidade de levar marmita. Grelhado e salada tem em qualquer restaurante. Além do mais a apresentação do prato é importante”, argumenta.

Flexível com a alimentação, ela conta que é adepta do “dia do lixo” aos fins de semana. “Durante a semana faço uma alimentação regrada. Faz 3 anos que cortei os carboidratos simples, açúcares, refrigerantes e produtos industrializados”, conta.

“Seguro e fico esperando o final de semana. Aí peço pizza, sanduíche, o que tiver vontade. Quando você chega no seu objetivo é mais fácil fazer a manutenção, você fica se policiando. O difícil é no início; aí sim eu era muito regrada, não podia ter ‘dia do lixo'”.

Michelly Crisfepe (Foto: Guilherme Zauith

Treino pesado
Para manter a forma e compensar as escapadinhas no cardápio, Michelly sua a camisa de segunda a sábado na academia, sempre focada na musculação. “Costumo fazer musculação e fazer cardio quando percebo que preciso secar. Para mim é mais eficiente. Fico me policiando, vejo quando precisa para encaixar. Treino só uma hora por dia de segunda a sábado e descanso domingo, revezando membros inferiores e superiores”.

Apesar do sucesso dela e do marido no universo fitness, Michelly garante que não pretende se inscrever em concursos de body building: “Financeiramente não compensa e você tem que se enquadrar dentro de um padrão. Tem categoria em que você precisa diminuir perna e tem que ganhar muito braço ou ganhar muita perna e perder braço”, diz. “Não gosto de trabalhar meu corpo assim. Treino todos os músculos e meu corpo como é a genética dele. Deixo a natureza falar. Isso mexe muito com o psicológico da pessoa e eu não funciono sob pressão”, diz a ex-BBB.

Michelly Crisfepe (Foto: Guilherme Zauith

Michelly Crisfepe (Foto: Guilherme Zauith

  • Fonte: Quem
Deixe um comentário

