Vanessa Mesquita quer voltar a competir: ‘Meu sonho’

Apesar desse corpo escultural exibido na foto feita nesta segunda, 15, Vanessa Mesquita voltou a treinar musculação recentemente. Por causa de uma lesão, a ex-BBB estava há meses com dor e sem treinar. O quadro só melhorou depois que ela começou um tratamento com quiropraxia e, agora ela já sonha em voltar a competir como atleta fisiculturista.

Vanessa Mesquita volta a treinar: "Quero competir de novo" (Foto: Fábio Tierry/ Divulgação)

“Vivia com dor por causa dos treinos de musculação e porque tenho o menisco lesionado e tendinite. Pratico musculação há dez anos. Por causa das dores, comecei a fazer o tratamento com o quiropraxista Junior Flueti há um mês e já sinto a diferença.  Na segunda sessão eu já estava bem. Faço uma sessão por semana pelo menos. Tem de seguir o tratamento de forma correta, então mesmo sem dor eu faço as sessões. Não é coisa que se resolve em um dia, leva-se um tempo. Eu competia antes do BBB. Parei, mas meu sonho é voltar a competir”, declarou.

Vanessa acaba de assumir o namoro com o estudante de medicina Pedro Andrade. “A gente se conheceu em janeiro e em maio ele me pediu em namoro”,  contou a ex-BBB, que revelou que foi ela que deu o primeiro passo: “Um amigo dele se interessou por mim, mas eu me interessei pelo Pedro. Eu que dei o primeiro ‘oi’ (risos), coisa que eu nunca fiz na vida. Eu estava em um momento que eu queria apenas curtir e conhecer várias pessoas. Mas aí não deu certo meu plano”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s