Mariana Rios exibe barriga sarada

Mariana Rios mostrou toda sua boa forma em uma foto da campanha de sua linha de biquínis, a Doux Brazil por Mariana Rios. Na imagem que a atriz divulgou nesta sexta-feira, 7, ela aparece de biquíni e com um top, exibindo sua barriguinha chapada.

Instagram media marianarios - Doux Brazil por Mariana Rios 🍃 @douxbrazil  @jrmendesmake @yanacioli @daniloborgesfoto

Instagram media marianarios - ❤️😍 e os olhinhos brilham de paixão por esse vestido @frutacor

Instagram media marianarios - Sabe quando vc entra na loja e quer levar tudoooo? Esse é meu caso!!! Rs... Enlouquecida pela coleção Denim Fever da @lelisblanc 😱😱😱💙 maravilhosa! E já está disponível em todas as lojas!! Amoooo 💙 meu look total @lelisblanc

Instagram media marianarios - Detalhes do dia❤️ meu look @karmanioficial much love ❤️ fiquei louca com as opções de cores, mas meu coração bateu forte pelo branco!!! Rs... Amoooo

Instagram media marianarios - 👣👣 @douxbrazil

Instagram media marianarios - ❤️ make @jrmendesmake styling @dudufarias hair @fortesthiago photo @daniloborgesfoto

Deixe um comentário

