Style da apresentadora Cris Barth

@cris_barth

Instagram media cris_barth - Hoje tem #studiopampa e estou amando meu look, vestido jeans lindo do @espaco_glam. #crisbarth #lookcrisbarth #ootn #outfit #outfitpost #outfitofthenight

Instagram media cris_barth - Hoje no #studiopampa estou usando este conjunto lindo da @equusiguatemi. Está linda a coleção assinada pelo @yanacioli para @equusoficial. Meu scarpin é @luizabarcelos que vc encontra na @dublinstorescs.

Instagram media cris_barth - Meu look hoje é das @lojasempo. Macaquinho a cara do verão que acabou de chegar. O scarpin é @luizabarcelos que vc encontra na @dublinstorescs e os brincos são da @alexandrablumeacessorios. Cabelos @darciocoiffeur. #crisbarth #lookcrisbarth #lookofthenight #ootn

Instagram media cris_barth - Para comandar o nosso #studiopampa de hoje, escolhi este vestido lindo da loja @sonhodeconsumostore. Segue o insta da #sonhodeconsumo e confira looks lindos e com ótimos preços. A boot é @cristofoli_oficial. #crisbarth #lookcrisbarth #lookofthenight #ootn #wiw #fashiongram #instafashion

Deixe um comentário

