Sabrina Sato: ‘Estou adorando a nova vida de solteira’

Sabrina Sato (Foto: Fabio Bartelt/ Revista COSMOPOLITAN)

Sabrina Sato é a estrela da capa da edição de aniversário da “Cosmopolitan” de setembro que chegou às bancas nesta sexta-feira, 4. A apresentadora posou com looks provocantes mostrando as pernas torneadas e com direito a um superdecote.

Aos 34 anos, Sabrina diz que está muito bem solteira e que tem aproveitado para curtir o sobrinho, viajar, dançar ou simplesmente ficar sem fazer nada. “Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto”, falou.

Sabrina disse ainda que gostaria de poder misturar o corpo de um homem de 30 anos, com a cabeça de 40 e quem sabe assim encontrar o par ideal, não só na cama. “O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam (risos). Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento”, entregou.

Sabrina Sato (Foto: Fabio Bartelt/ Revista COSMOPOLITAN)

Sabrina Sato (Foto: Fabio Bartelt/ Revista COSMOPOLITAN)

Priscila Bessa
Deixe um comentário

