Letícia Colin diz que cenas de sexo não são as mais difíceis

Letícia Colin vive a Paty na novela A Regra do Jogo  (Foto: Iwi Onodera)

Aos 25 anos, a atriz Letícia Colin estreia no horário nobre da  Globo vivendo a neurótica e descontrolada Paty na novela “A Regra do Jogo”. Com a missão de retratar uma mulher obcecada pelo namorado, a paulistana confirma que dividir cenas com o galã Alexandre Nero, o Romero na trama de João Emanuel Carneiro, aumentou o assédio entre fãs. “Tem um misticismo em torno dele que é engraçado e inusitado. A minha vida continua normal e eu não me deslumbro com esse tipo de situação. É normal o assédio aumentar”, afirma ela, que é só elogio ao colega: “Ele é um ator incrível, muito generoso e criativo. Ele tem grandes qualidades e é um parceiro impecável, sempre bem disposto e divertido. Tenho me divertido muito nas gravações”.

Letícia Colin vive a Paty na novela A Regra do Jogo  (Foto: Iwi Onodera)

Sobre as cenas de sexo e nudez, Letícia encarou numa boa e ressalta que até foram fáceis de gravar. “Gravamos de primeira e foi muito tranquilo. Cenas de sexo ou nudez não são as mais difíceis. Acho que uma briga, uma discussão ou até de uma declaração de amor exige mais do ator”, compara ela, que comemora o desafio de trabalhar em uma produção inovadora da diretora Amora Mautner com câmeras escondidas pelo cenário. “Tem a fase da comemoração, de ter passado no teste, e depois vem a hora de colocar o pé no chão porque é mais um trabalho e tem um elenco especial. Dá um frio na barriga, é claro. Mas essa inovação de ter câmeras espalhadas nos cenários deixa a novela com pegada mais reality, o que é muito forte e bom para o ator”, diz.

Buscar inspiração na realidade foi fundamental para entender o pensamento da personagem, ressalta Letícia. “Existem muitas mulheres como a Paty e tem gente que é feliz assim. Outras preferem a independência emocional. Tem casal que é mais grude e tem homem que ainda gosta e quer essa disponibilidade total da mulher. Busquei referência nas personagens do cineasta espanhol Pedro Almodóvar. São mulheres que estão sempre à beira de cometer uma loucura por amor. Mas a gente também tem aquela conhecida amiga e vizinha que não mede esforços para ficar com o grande amor da sua vida e se torna uma mulher sem filtro”, conta ela aos risos.

Letícia Colin vive a Paty na novela A Regra do Jogo  (Foto: Iwi Onodera)

Temperos ajudaram no emagrecimento

Com 1,66m de altura e 54kg, a atriz precisou encarar dieta nos últimos meses para viver uma  modelo com anorexia na novela “Sete Vidas”, folhetim que terminou em julho. “Perdi cinco quilos e agora só estou mantenho meu atual peso. Voltei a malhar, porque estava me sentindo flácida e caída”, diz. “Sempre malhei, preciso e gosto. A minha sorte é que ganho massa magra rápido. Faço musculação com personal trainer e exercício aeróbico, como corrida na praia”, explica ela, que trocou o manequim 38 pelo 36.

Adepta da alimentação natural e orgânica, o segredo das medidas perfeitas de Letícia está no tempero termogênico. “Aprendi a usar cúrcuma, pimenta, orégano e salsinha nas refeições. Além de sabor extra na comida, os temperos aceleram o metabolismo e ajudam no efeito diurético. Pela manhã, por exemplo, bebo água com própolis, mel e limão, o que contribuiu muito para aumentar minha imunidade. Também ajudou a perder medidas e a deixar a barriga mais seca”, ensina ela, que está satisfeita com seu corpo. Ela tem ainda uma tatuagem na altura do seio esquerdo: “Fiz em 2002. É uma versão da ‘Alice no País das Maravilhas’ do pintor catalão surrealista Salvador Dalí”.

Música nas horas vagas
A mudança no corpo pode ser vista no jeito de se vestir. Ela passou a usar peças mais curtas e com recortes, como os cropped tops. “Estou mais segura e confiante. Passei a usar mais transparência e decote. A barriga de fora deixa o visual mais sexy e mais feminino”, lista ela, que até o fim do ano pretende fazer seu primeiro show em carreira solo. “Gosto muito de música e tenho uma banda, que toca e se reúne por hobby. Estou compondo músicas e já tenho cinco canções. Tem sido uma atividade especial na minha vida”, diz ela, que está solteira e focada  na carreira.

Budismo
O estilo de vida saudável tem um motivo especial: a atriz se tornou budista recentemente. “Me converti oficialmente tem pouco mais de seis meses. Estou muito feliz e com essa vontade de viver ao máximo e aproveitar bem todos os dias. Foi transformador para mim”, dispara ela, que recita mantras na primeira parte do dia.

Letícia Colin vive a Paty na novela A Regra do Jogo  (Foto: Iwi Onodera)

https://i2.wp.com/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2015/08/24/249777.jpg

Cristiane Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s