Looks de verão: Jéssica Günter

Instagram media jessicagunter - 🌞🌞🌞🌞

Instagram media jessicagunter - Primeiro look do ano foi @powerlook_ 🌟

Instagram media jessicagunter - 🎅🏻🎅🏻 @dress_and_go

Instagram media jessicagunter - Ontem foi dia do último trabalho do ano @vintageitt . O meu look de réveillon só no dia mesmo, mas tenho que confessar que To apaixonada por esse look, até que não seria nada ruim usar ele na virada né ?! ( Escolhi o meu vestido no @powerlook_  e  vou prazer um suspense 😌)
.
.
.
Não To acreditando que amanhã já é dia 24 😅 aproveitando esse espírito natalino queria dizer que eu ja fiz minha parte para deixar o natal de mais pessoas tão feliz quanto o meu; Ajudei a #pulsacao_riocalifornia @riocalifornia , parabéns para toda a equipe, aposto que fizeram diferença para muitas crianças nessa data🕊

Instagram media jessicagunter - Agora é oficial, seja bem-vindo verão 🔥 @vintageitt

Deixe um comentário

