Iggy Azalea usa look sem sutiã e blazer aberto

Iggy Azalea foi de “peito aberto” a evento da GQ nesta quarta-feira, 16 de novembro. A cantora de 26 anos apostou em uma calça preta justa mas o que chamou mesmo a atenção foi na parte de cima usando um blazer sem sutiã desabotoado que à deixou bem sensual e com jóias no pescoço que ia até o umbigo completando com salto alto.

Iggy fez cirurgias no nariz e colocou silicone nos seios: “Eu mudei meu nariz e eu tenho peitos. Eu não tenha peitos antes, eu só tinha mamilos, e agora eu tenho seios. Pensei que eu poderia usar alguma – o que seria uma boa adição.”

A cantora está focada em sua nova carreira sendo como uma dos juízes do The X Factor Austrália.

Iggy Azaleia
Iggy Azaleia

 

#GQMOTY

A post shared by Iggy Azalea (@thenewclassic) on

 

Iggy Azaleia
Iggy Azaleia
Deixe um comentário

